Os ratos sumiram da minha garagem!

Ricardo Lopes

Repelente eletrônico funciona?

O Repelente Eletrônico Repemax produz um som de alta pressão, que deixa as pragas incomodadas e faz com que elas se afastem. O efeito é semelhante a colocar uma sirene em volume máximo ao lado da sua orelha. Você não conseguiria ficar muito tempo em um ambiente assim, não é mesmo?

Como não utiliza qualquer tipo de veneno ou substância química, não causa danos a saúde de adultos, bebês ou animais domésticos.

Sugestões para melhores resultados

A. Não deixe portas, janelas, porões e portas de garagens abertas desnecessariamente, evitando que novas pragas entrem no ambiente antes que possam ser afastados pelo repelente.

B. Tome cuidado para não deixar alimentos em áreas abertas, atraindo novos roedores ou pragas, antes que possam ser afetados pelo uso do Repelente Ultrassônico.

C. A área de atuação deve estar obstruída. Como o repelente funciona através do som, seu desempenho pode ser prejudicado se houver paredes, portas ou outra coisa que impessa a propagação do sinal.

D. Por ser tratar de um produto que afasta pragas através de ruído, é normal nos primeiros dias aparecerem mais bichos. Este período é chamado de período de fuga, onde as pragas incomodadas com o repelente ultrassônico saem de suas tocas para fugir do ruído. Para se conseguir uma área totalmente livre de pragas é recomendado o uso contínuo do repelente de pragas ultrassônico.

Copyright © 2011 - Todos os direitos reservados.
Este site utiliza conceito Web 2.0 - Melhor resolução 1024 x 768 pixels
Desenvolvido por:
Desenvolvido por SimplesClick.com.br
repelir ratos repelir morcegos repelir pombos repelir baratas repelir cobras repelir formigas inibidor de latidos